Seja um parceiro

Você é o nosso convidado a conhecer a rede Sindacom de parceiros em uma apresentação online ou presencial. Nessa oportunidade você conhecerá as vantagens para se destacar ainda mais no mercado. Vamos construir a melhor rede de corretores e fornecedores afim de oferecer o melhor atendimento aos clientes. Entre em contato e saiba como participar!

Seja um corretor parceiro

Que tal ser parceiro da Sindacom Imobiliária e alavancar os seus negócios? Tenha imediatamente à disposição um cardápio de imóveis para começar, traga seus imóveis para nossa rede de parceiros e garanta ao seu cliente condições excepcionais de visibilidade, fidelização, segurança, transparência e agilidade, com produtos e serviços exclusivos.

Benefícios exclusivos aos parceiros

Tenha livre acesso à infraestrutura da Sindacom para se reunir com seu cliente em um ambiente profissional com todo conforto. Usufrua dos nossos sistemas e tenha seu imóvel divulgado em nossas plataformas e redes sociais. Participe do fórum de corretores e compartilhe imóveis, clientes e experiências. Aumente os seus recursos e seu network para alavancar os seus negócios.

Fornecedor exclusivo

Possui algum produto ou serviço relacionado a imóveis? Gostaria de oferecer algum desconto especial aos nossos clientes? Oferece condições especiais como qualidade, preço diferenciado e benefícios exclusivos? Nos apresente seus produtos, serviços e essas condições excepcionais e seja um parceiro Sindacom. Nossos clientes merecem agilidade, qualidade e preços diferenciados.

Realize o seu sonho!

Logo Sindacom